sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unhas de Açúcar

Já viram? Ouviram falar?
Bem, essa novidade é super novinha para mim.



Dá pra sentir que a culinária esta realmente invadindo o mundo esmaltístico, né!?

Sinceramente eu achei a ideia super genial. Muito delicada, não!?
Gostei mais desse efeito, do que o efeito da "unha caviar", achei mais glamuroso e menos grosseiro.
Pelas postagens que li, esse efeito é graças a um "pó" bem parecido com o açúcar refinado mesmo (com o tom purpurinado que nós merecemos) e a técnica de aplicação é a mesma da "unha de pelúcia". Bem, sei lá, quando eu fiz unha de pelúcia (camurça) eu passei a base toda e depois coloquei o dedo dentro do potinho. Já quando fiz unha de caviar, eu passei a base toda e depois joguei as bolinhas sobre a unha.
Aí eu acho que vai mais da preferência do que da técnica, viu!?
Mesmo porque a unha de caviar, eu ainda tive que dar uma "arrumadinha" nas bolinhas e pegar algumas com uma micro pinça para colocar nos vãos que estavam muito "gritantes".

Meninas, vou procurar esse pó mágico por aqui. E volto pra postar unhas pra vocês!!
Beijinhos.
Li.

Um comentário: