quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Indicação do Amigo Leandro


Acreditem, eu recebi essa imagem de um meninO. =D
Foi alguns dias depois do feriado de 7 de setembro.
Cheguei e tinha essa fotinho no meu e-mail.
Depois fui agradecer por ele ter mandado e ele ainda perguntou: "Porque você não passa esse esmalte?"
Viu, meninas, os meninos também tem gostos esmaltísticos.

Eu adoro o Lê... Também conhecido como LêLêLê!!
Ele é figuraça demais e adorava trabalhar ao lado dele, apesar das briguinhas que a gente sempre tinha!! hahahahaha... No final das contas, sinto falta até das briguinhas. E também no final já falava sobre as maiores besteiras perto de mim e já me considerava um homem, porque era tanta besteira que só homem mesmo pra falar certas coisas (ho ho ho - até parece).
Muitas vezes eu ainda tinha que olhar pra ele e falar: "Eeeeiii, lembra?? Eu sou menina, ta!?" hahahaha... Adoooro amigOs.

Te Adoro, LêLêLê.
Beijos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário