segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coleção cheia de Charme - Hits

Alguém ai acredita em "Amor a primeira vista"?
Eu acredito, já que me apaixonei pela Hits, desde a primeira vez que vi os esmaltes (isso mesmo sem ver pessoalmente, já que em Batatais nunca achei nenhum =/)

Bom eles tem uma parceria com a Globo Marcas e lançam coleção das novelas da Globo. Dessa vez não foram só esmaltes, a Speciallitá (fabricante da Hits) lançou também batons inspirados na novela "Cheias de Charme". Dessa vez, a coleção é mais "colorida", (as outras coleções inspiradas em novelas eram meio "boring") alguns são até creuzos muito cintilantes, ainda assim prefiro desse jeito à uma coleção lotada de branquinhos...

Enfim são oito cores sendo 4 cremosos e 4 cintilantes, e os batons são da mesma cor que os esmaltes.
Bora ver a foto?!



Seguindo a ordem, são eles: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayene 2, Chayene 4, Chayene 3, e Chayene 1.

Como não tenho a coleção não sei dizer da qualidade dos esmaltes, mas achei as cores bacanas. Eu deixaria o Chayene 2 (já que é o que mais se aproxima das cores usadas por ela na novela) e o Chayene 4 que é lindinho, e trocaria os outros dois por alguma cor inspirada nas Empreguetes, até porque a novela é "delas", né?! ^^
Agora os batons, tenho que ver ao vivo, pra ter certeza, mas olhando assim, ficaria só com o Brunessa, o Chayene 4 e talvez o Chayene 3. 

E vocês, gostaram da coleção? Trocariam alguma cor?Acrescentariam alguma? 
Fiquem a vontade para expressarem suas opiniões!

P.S.: Speciallitá sua linda, a cidade de Batatais existe sim viu?! Traz os Hits pra cá também!!

Beijos
Ro

2 comentários:

  1. Ola meninas!!!!!!!!!
    Adorei o blog de vcs, e eu tbm adddooooro os esmalte da hits!!
    bjos.
    Allana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allana!!
      Seja bem vinda sempre!! Adoramos sua visita!!
      Realmente os esmaltes da Hits são demais!!
      Beijokinhas,
      Lyk.

      Excluir