quinta-feira, 28 de junho de 2012

Crochê no auge?

Eu sei, eu seeeeeei que o blog é sobre unhas e derivados!!
Mas, há algum problema em postar novidadezinhas de outros temas também??
É que leio tanto e sempre quero compartilhar tuuuudo que leio!! =)

Bem, ainda mais notícia boooa, né!?

Uma delas é o "aparecimento" do crochê nos corpitchos das famosas!!
Eu particularmente adoooro itens de crochê, me lembro de uma saia liinda que tive e um vestidinho super fofo que ainda tenho... E tantas outras blusas que minha avó sempre fazia para mim!!

Quando se fala em crochê, logo já se pensa em algo rústico e "grosso"... Que nada, se bem produzido, pode ser uma peça fina e lindíssima... Vamos ver algumas??

Camilla Belle, em seu Prada de crochê
(P.S.: E que sapato, hein!? AMEI)

A combinação de crochê e outros itens!!

Essa saia eu achei suuuuper!! 

Básico e lindinho, não!? E o tom de vermelho é maravilhoso!! Adoro!!

Esse eu achei um charme, os diferentes estilos de crochê realçaram o corpitcho dela!!

Posso chamá-lo de "básico"?? É que ele tem uma carinha de dia a dia, não!? Sem deixar de ser chique!!

Esse eu AMEI do fundo do meu coração... Adorei o detalhe na vertical que destaca a cinturinha e ainda da um UP nos seios!! 

Adorei esse rosinha... Carinha de domingo... E bem menininha!!

Outra combinação perfeita de diferentes pontos de crochê... A golinha do vestidinho ficou muito fofa e o tom de marrom é maravilhoso!! 


Mescladinho lindíssimo... E looongo!! *-* Atenção especial para as manguinhas mais soltinhas!!

Bem, para mim o crochê é uma delícia... Remete minha infância e as inúmeras vezes em que tentei aprender, juro que tentei muito, mas não me sai bem com essa arte... O grande problema dessa arte para mim, é a falta de "flexibilidade", se você engordar meio centímetro, tenha certeza que terá problemas com suas roupinhas de crochê (exagerei, claro!!)
Bem, vou provar meu vestidinho degradê de preto e branco, de crochê e juro, se ele não couber, esse vale até um regimezinho básico!! hihihi...

Beijokinhas e vamos lá tirar as peças do armário!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário