terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coleção Hello Kitty - Hits Speciallità

Gente, foi amor... Amor de verdade... Tanto amor que estava agorinha no telefone com o namorado e já pedi de presente!! hahahahahaha...

Olha que fofurinhas:



Imagem de Divulgação - Hits Speciallità

Olha o charme dos vidrinhos... Eu adorei tudo!! Tem uma carinha super infância e eu adoro isso!!

As cores são todas lindas, nessa imagem dá pra ver direitinho, olha:


Eu não posso deixar as imagens muito grandes, porque desconfigura todo o blog, mas é só clicar na imagem que dá pra ver melhor.

Muito difícil dizer dessa coleção qual cor gostei mais, eu achei todas muito lindinhas!! Até o laranjinha que geralmente não cai muito no meu gosto, eu adorei!!


Estou mega empolgada aqui, pra ir logo para São Paulo e comprar todas as cores!!


As cores são: Melon, Gum, Mint, Blueberry, Fizzy, Plum, Candy, Apple e Sweet.

A Hits é referência sempre mesmo, né!?

Beijinhos.
Li, empolgadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário