terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comprinhas

Bem, aqui estão outras comprinhas que fiz dias atrás, também em São Paulo.
Nesse dia, sai para comprar esmaltes para minha tia e algumas amigas que tenho aqui. Já que agora muita gente já sabe que os preços de lá são muuuuuuuuuuuuuito melhores do que os preços daqui.

Bem, Rô e eu acordamos “cedo” e lá fomos nós. Fiz listinhas separadas, já que estava comprando itens para 5 pessoas e algumas das listas pediam a minha sugestão, tipo, esmaltes de cores variadas, ou esmaltes que serão tendência no verão de 2013 e tal, então resolvi fazer listinhas antes de viajar, anotando as possibilidades, para agilizar as compras. No fim, as vendedoras me ajudaram, e claro que eu aproveite a deixa para comprar vidrinhos para mim também, né!?

E aqui estão eles:


Essa marca eu não conhecia e comprei mais do que os famosos "dois para testar" porque gostei demais das cores e não consegui me decidir em apenas duas.


Comprei outros da "Coleção África à Vista", pois a diferença de preço é gritante e comprei só um em Batatais.


Comprei esse "laranja" que eu queria faz tempo!!


Comprei esses dois da "Coleção Trem da Vida" que estavam faltando


E esse que também estava faltando da Coleção Rebelde II


Essa marca que já tinha comprado os famosos "dois para testar" e como foi aprovada, comprei mais... Observação importante: quando os vi pela primeira vez, eram algumas cores, agora que voltei lá, são várias, não tem muita novidade/tendência, mas achei interessante e o preço também é bacaninha (R$ 1,50 cada vidrinho)


Esses dois são de coleções mais velhinhas, mas eu também não tinha!!


O "Felizes para Sempre" comprei repetido... Acontece com quem tem mais de 400 esmaltes, né!? As primas agradecem. E o "Cinza Incerto" eu compraria 30 repetidos conscientemente, porque o tom é lindinho.


Comprei mais esse vermelho liiinda da DNA, marca "super" que ganhou meu coração... Sniff que as prateleiras dessa marca estavam tão vazias. =/


Olha o brilho dessa cobertura, gente!! Fala aí se não era impossível comprar só um vidrinho?


E aqui o resumo das compras!! =)

Adoro esmalte e compro até mais do que preciso, confesso, mas não me arrependo, porque uso demais e empresto sempre também.
Todo mundo me pergunta se os esmaltes não estragam e tal, até hoje, raros os casos em que perdi esmalte, por ter decantado ou coisa do tipo. Do contrário a gente sempre usa, claro que alguns eu nem compro pensando em mim, compro porque tem a cara da minha mamãe ou da minha avó, das tias ou primas e fico feliz que elas sempre usam as novidades que eu levo, por isso quero sempre ter coisinhas novas para todas.
Mesmo porque agora eu já virei a "compradora oficial de esmaltes", ninguém mais na casa da minha vó compra esmaltes, porque sabem que eu sempre vou levar as novidades para elas, com prazer, e assim a gente vai trocando, eu levo os esmaltes e uso o removedor de outra, e o algodão da outra e assim segue.
Gosto disso!! =)
Beijinhos.
Li, a exagerada em comprar esmaltes.

P.S.: Só para vocês terem uma ideia, os esmaltes da Lorrac que comprei em São Paulo por R$ 1,50 aqui estão vendendo por R$ 2,90. Só uma base para vocês entenderem os motivos de comprar mais coisas por lá!!
Beijinhos, meninas.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário