quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comprinhas

No sábado (18.08.2012) eu sai para comprar algumas coisinhas que estavam faltando nas maletas.... E pra dar um saçaricada também para ver se encontrava algo de novo, confesso!!

Primeiro fui comprar tinta, de tecido mesmo, porque elas são ótimas para as #nailarts mais elaboradas, já que são mais maleáveis que os esmaltes e demoram um pouquinho mais para secar, o que no caso ajuda, caso seja necessário fazer algo mais demorado.

Comprei só as cores básicas, daquelas que a gente sempre usa mesmo!!

Aproveitei para comprar também o glitter para fazer as unhas de açúcar, quis comprar cores diferente e bem variadas... Logo logo as minhas unhas de açúcar estarão no blog.


Olha que lindinho esse todo coloridinho... Achei bem legal, porque assim eu não vou precisar ficar misturando as cores quando quiser algo multicolor...


Comprei também alguns esmaltes que tem espaço reservado nas maletas, sempre!!

Esse "Final Feliz" é uma cobertura lindíssima que tem um brilho incrível, sempre usá-se muito, porque quando você "cansa" do esmalte e esta sem tempo/ânimo para tirar é só passar essa cobertura, que dá um charme novo ao esmalte velho...
O "Bianco Puríssimo" também não pode faltar, nunca se sabe quando vai dar na louca de fazer uma francesinha, né!? Brincadeira, tenho novos planos para ele!!


Outros que agora tem lugar reservado na frasqueira... Só pra explicar, tenho três frasqueiras e três maletas.... As maletas estão os esmaltes... Numa frasqueira ficam os utensílios (alicate, palito, pincéis, pinças, etc); numa outra ficam as bases e fortificantes, ou seja, tudo que prepara as unhas para receber a cor; e na terceira ficam os glitters, coberturas transformadoras, disquinhos, glitter de potinho, tinta e derivados... Isso facilita na organização e também para quem esta esmaltando não precisar procurar o que vai usar num amontado de esmaltes.


Comprei outros da Avon, enquanto espero minha coleção nova chegar *-* [ansiosa]


Esses estavam faltando também e não podia, oras... hahahaha...


Esses também estavam em falta, sempre bom ter cores "neutras" (para mim) por perto!!


E esse é o que faltava da Coleção "Preciosos" da Dote... Achei =D


No final, comprei mais Colorama que o costume, já que agora sei que é uma excelente marca para "marmorizar" =)



Olha o brilhinho do "Cashmere" aqui... 

Esse é "velhinho" já da Colorama, mas é irresistível demais para ficar na prateleira.

Beijinhos.
Li, a viciada mor!!

[P.S.: Em outro post vou mostrar os meus vidrinhos!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário