quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esmaltes Metalizados

Hello!!!
Pois é... Cá estão novamente!! De roupinhas novas, mas ainda são eles!!

Os metalizados... Eles não são novidade no mundo das nails, na verdade em 2009 eles tiveram um "buuum" considerável!
Aqui tem uma matéria da Capricho falando deles!!




Claro, agora são muito mais opções de cores e de marcas também... O Cromo (prata) da Impala eu tenho, só que nunca usei 
Recentemente passei um dourado metalizado da Dote liiiiindo... E as fotos virão em posts futuros... Ahhh, tenho também um da Big Universo que vale a pena e vou fazer posts sobre os dois... Bem, como me parece que isso tudo será tendência, com certeza teremos posts num futuro bem próximo!!

Ahhh... A Colorama tem uma coleção de metalizados que foram lançados no final do ano passado, é a coleção Copacabana, são liiindos e eu vi que ainda não saíram de algumas lojas (bem, pelo menos na minha cidade eles ainda aparecem) e são cores que valem a pena demais!!

Beijinhos.
Lilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário