sábado, 25 de agosto de 2012

Formato das Unhas


Quando comecei a me apaixonar por esmaltes, quando ainda era uma pititica, sempre deixava as unhas redondinhas, esmaltava e fazia uma florzinha branca com o miolinho amarelo!!  [quando queria “ousar” fazia duas folhinhas verde dos ladinhos]... Hahahahaha... Com o palito mesmo, porque até então os pincéis de cabeça metálica, próprios para as bolinhas das #nailarts da Lilica Pititica ainda não existiam!! [ficavam bonitinhas, para a época e a idade]

Posteriormente, descobri o formato “quadradinho”, na época, era assim mesmo que a gente falava: “Deixar as unhas mais quadradinhas!”- hahahahaha...
Hoje a variedade é tão grande, porém tão “imprópria”!! Imprópria porque, gente, eu acho totalmente sem condições alguém fazer QUALQUER COISA QUE SEJA com algumas das unhas que eu vejo na net!!

Exemplo? Esse formato ali de cima ↑ “Stiletto” – Eu mataria as pessoas que estão ao meu lado com essa unha... Aliás, eu quase me mato algumas vezes, quando minhas unhas estão grandes demais [sou mega atrapalhada, só pra constar]!!

Sempre quando vejo formatos assim, a primeira coisa que penso é: “E pra essa pessoa ir (de utilizar mesmo) o banheiro???” =O [sei que é esquisito, mas é bem isso que penso mesmo]
Segundo, como lavar os cabelos - tenho mania de lavar os cabelos, pra mim, banho sem lavar os cabelos é ½ banho!!

Não dá!! Sorry!! Uma unha assim deixa a mão inteira sem funcionalidade!!
Bem, eu fico aqui com o meu “Squoval” basiquinho mesmo!!
Beijinhos.
Lilica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário