terça-feira, 21 de agosto de 2012

Indicação da Amiga Taila

Claro que não vai dar pra deixar tudo programado por dois anos e sumir do blog, mesmo porque as novidades não param e eu me mantenho antenada!!

No sábado, estava me preparando para um churras com os amigos do meu namorado, quando passou um anúncio num jornal da Globo (não sei lá qual é), que iam mostrar as novidades do mundo dos esmaltes!! Já olhei para o boyfriend com os olhinhos brilhando e ele disse "ahhh depois você assiste pela internet" (porque estávamos atrasados, claro)!! Então, a moça falou, algo como: "São as unhas de camurça (ou pelúcia, como dizem por aqui) e as unhas de caviar!!"

PAREI!! É isso??

Fiquei feliz em saber que já sei como se faz e até em saber que JÁ FIZ!! hahahahahaha...

Outro motivo por não programar tudo são as minhas amigas liiindas!! *-*

Meu facebook/e-mail/twitter estão liindos, com várias indicações da minhas queridas!!

Vou postar tudo hoje, porque se acumular eu me perco!!

Primeiro vou deixar um linkzinho fofo que minha amiga Taila (de São Paulo) deixou para mim!! Essa amiga é uma fofa, a gente não se viu muitas vezes (ainda), mas eu faço questão de falar sempre com ela, porque ela tem um astral delicioso e eu amo pessoas que tem o dom de colocar qualquer ambiente para cima, como ela!!
Nossos namorados são amigos há anos e eu, por tabela, tive o prazer de ser presenteada com uma amiga super linda (e que também gosta de esmalte e afins)... Quer amiga melhor?? =)

Link aqui

É uma propaganda lindíssima da Colorama apresentando cores novas e de uma forma bem criativa... Eu procurei no YouTube, mas não encontrei nenhum link pra postar o vídeo aqui!!
Bem, vale assistir... Adorei!!

Obrigada, Taila!!
Você é minha flor!!

Beijinhos.
Li.

2 comentários:

  1. Line, você é tão linda que eu sempre morro de vontade de te encontrar mais vezes. Quem sabe o dia não faremos unhas juntas? Humm...Adoro:)Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente precisa realmente marcar para se ver, né!?
      Seria muito diverto fazer unhas juntas!!! =D
      Adorei a ideia, Flor!!
      Beijinhos.

      Excluir