terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inspiração - Esmalte Vermelho


Vermelho não precisa de comentários... Sempre será o ousado e clássico!! Eternamente!!
A propósito, meninas, nunca acreditem que seu namorado não gosta dos “tons vermelhos”... Eles nunca vão admitir, mas vão cair de amores pelas suas mãozinhas quando as virem de vermelhinho ou vermelhaço, viu!?

Já ouvi amigos confessarem: “Gostaria muito que minha mulher passasse vermelho nas unhas” e um senhorzinho que trabalha comigo sempre pega minhas mãos para ver a cor das minhas unhas... Aliás, já confessou que sempre conta para a esposa dos meus esmaltes e fica muito feliz quando ela compra cores novas, porque acha lindo... Sempre diz: “Acho liiiiindo, mulher tem que se cuidar mesmo!!” =) [Aiiin gente, adoro homem com cabecinha aberta, adoro esse senhorzinho, Adelair, o nome dele, um fofo, super moderno].

Meu namorado mesmo, sempre dizia que preferia os tons “clarinhos”, rendinha básico, sabe!?
Nas primeiras vezes em que o vi, era justamente o rendinha que eu usava... “Ousava” as vezes, com uma francesinha (ho ho ho) e só... Pra conhecer os pais dele também!! Hahahaha...

Agora... Vermelho é vermelho e uso e abuso!!
Ligo para ele algumas vezes e pergunto: “AmoR, me ajuda, que cor de esmalte eu passo??”
O que eu sempre ouço é: “VERMELHO”, ou “azul” ou “verde”!! Hahahahahaha...
Só quando ele comprou outro carro que pediu pra eu passar “prata”, em homenagem ao brinquedo novo... hahahahahaha...

Imaginem só... Você compra aquela lingerie vermelhaça [ou preta, sei lá]... E faz uma francesinha... ¬¬ COMO ASSIM!! Não dá... Quer dizer... Até dá... Mas imagine a mesma cena e as unhas beeem vermelhas!! Ahhhhh... Aiii sim!! =) Brincadeira!! Gosto é gosto e eu sou mega compreensiva com todos os tipos de gostos... Mas, que fica muito mais “provocante”... Ahhh fica!!

Acreditem, meninas!! Homens geralmente não opinam, não questionam e não manifestam gostos unhisticos, mas que eles reparam... Reparam, viu!?
Vale abusar do vermelho e surpreender o love com uns arranhões [de leve]!!
Sorry o post gigante e apimentadinho... Mas, vermelho inspira!! =)
Beijinhos.
Lilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário