sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspiração #nailart


Eu = *-*
Acho incrível quem consegue combinar desenhos num espaço tão pequeno... Quase tão incrível quanto aquelas pessoas que conseguem escrever no arroz =P [É que sempre tem um por aí oferecendo a ideia]... hahahaha...
Você não consegue, Aline? Consigo!! Só que não curto muito!! Em mim!!
As #nailarts alheias sempre serão melhores que as minhas!! Acho lindo, de verdade, até tento, até gosto, dois minutos depois lá estou eu com algodão e removedor!!
Eu tenho um lado muito convencional, sabe!? E esse maldito, é tão avesso a mudanças que em muita coisa eu ainda sou mega “travada”... Bem, estou trabalhando ele, pra deixar ele mais “molinho”, mais fácil de manusear!!
Em todo caso, ainda vou começar aos pouquinhos... Sempre que eu ver uma #nailart e me apaixonar [sempre acontece] vou pintar todas as unhinhas e fazer só em um dedinho... Acho que isso vai me ajudar... Abrir horizontes para eu mudar mais... Ousar mais!!
Em todo caso, a inspiração de hoje é apaixonante!!
Beijinhos.
Lilica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário