domingo, 26 de agosto de 2012

Inspiração #nailart


A inspiração de hoje foi muito bem combinada... É uma “filha única” que ficou fofa!!
Eu tenho sérias dificuldades em combinar... Pra mim é preto e branco... Branco e rosa... Branco e roxo... Preto e laranja... Branco e marrom... Me entendem?? Acredito que não, nem eu entendo!! Hahaha... Vou a uma loja e sempre vou nas peças pretas ou brancas, tenho muuuita dificuldade em combinar uma peça que tenha estampas... Concluindo, sou travada mesmo!! Mas, esse é outro ponto que estou tentando melhorar!! Muita calma!!
Ando visitando o site da Camila Coelho e isso tem ajudado muito!! =) [adooooro as combinações e makes dela]
Bem, essa é uma combinação que eu simplesmente AMEI!!
Achei muito cute!!
Beijinhos.
Lilica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário