quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inspiração #nailart


Eu posso considerar essa #nailart uma “Inglesinha”?? =P
Bem, em todo caso, eu adorei também!!
Eu comprei uma vez as estrelinhas, para tentar fazer algo criativo com elas, mas detestei... Ahhh... Sei lá, as pontinhas nunca colam totalmente e sempre me arranhavam, porque são beeeem pontudinhas, viu!? Além é claro, do fato de grudar em tudo que ameaçava chegar perto dela... Tenho uma bolsa, cujo bolsinho menor, tem uns pêlinhos dentro, super fofinha e eu carregava 15 quilos dos pêlos a cada vez que tentava pegar algo no bolsinho... hahahaha... No final era engraçado!!

Vai ver é a marca que eu comprei... Sei lá!! Bem, fiz uma unha laranja com estrelinhas e nunca mais fiz nada!! [logo, logo estará aqui também]
Quem sabe, dia desses, com uma mega paciência, eu não consiga fazer algo realmente criativo com as estrelinhas, né!?
Vou tentar... Me prometo!!
Beijinhos.
Lilica.


2 comentários: