terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspirações - #nailart

Boa tarde!!

Assim como tenho coleções e mais coleções de fotos de casamento, também tenho uns bons gigas de fotos de unhas e derivados... hihihi... Que grande novidade, né!?
A intenção é deixar tudo aqui no blog e dar um folga para o meu computador...
Eu sempre salvei, quando via uma #nailart muito linda, ou algum esmalte de cor apaixonante... Mas, não tenho os links para postar os créditos de todas as unhas =/
Sorry... Por isso eu adoro fotos que vêm com aquele créditozinho básico tipo, sobre a cutícula "fulanadetal.tumblr.com", sabem!?
Bem, os que eu lembrar e tiver posto o link aqui...

Espero que gostem as minhas "Inspirações"... Segue aqui abaixo a primeira delas!!
Beijinhos.
Lilica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário