quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Li de esmalte amarelo



Estamos no auge das músicas sertanejas universitárias!!
E quando alguém fala: “Eu quero...[pausa para pensar]!!”! É automático alguém do lado pensar, ou cantar “Tchu tcha tcha”, né não!? Hahahahaha...

Bem, quando falo em “amarelo”, logo me vêm o “camaro amarelo” na cabeça... hahahahaha...
Eu gosto de amarelo... Viram, não disse que “super, mega adoro”, apenas gosto!! Nada contra, mas também não escolheria ele para o meu time, se tivesse decidindo quem fica no meu time, como as crianças fazem na infância – pelo menos na minha infância.
Mas, esse valeu a pena... Apesar de ter ficado pouquinho com ele!!
O interessante é a cara da galera: “=O A-M-A-R-E-L-O”
Beijinhos.
Lilica.

[P.S.: Eu não sei se a música ainda estará no auge quando o post for ao ar, mesmo porque estou postando no dia 15.08.2012 e esse post ainda vai entrar na fila de toda a programação do blog... Em todo caso, 90% das pessoas conhecem ou já ouviram falar da “camaro amarelo”]

Nenhum comentário:

Postar um comentário