sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Li de esmalte Vermelho e #nailart

Olá!!
Bem, tenho outro motivo para estar sempre por aqui, não vai dá pra ficar colocando as unhas atuais no final da fila sempre, né!? Mesmo porque a fila esta imensa e se elas fossem todas para o final, é provável que você só veja em 2014 a unha que estou "usando" hoje!! Ou seja, me policie para mostrar sempre o que estou usando e nessa intervalo vou postando as unhas mais antiguinhas!! Okay!?

Bem, essa eu fiz na semana passada, tinha comprado umas cores novas e esse vermelho da Impala automaticamente já entrou na minha lista de uso... Aliás, passou a frente de muitas outras cores!!

Comecei o trabalho todo com essa base com óleo de orquídea, muito boa por sinal, não deixou nenhuma das minhas unhas ficarem amareladinhas depois...

... duas demãos do vermelho mais top do momento...

... E como era bem tarde já, passei a super, mega secagem rápida da Risqué... Seca muito e muito bem, viu gente!? 

 
E aqui está o resultado todo, depois de seco e limpinho!! Adorei esse vermelho, ele tem um brilho todo especial, que geralmente não se vê nos esmaltes nacionais, é lindíssimo e valeu a pena demais passar ele na frente de tantos outros.

Aííííí... Estava eu lá, com minha bolsinha (P.S.: de oncinha ^^) de acessórios para esmaltação do ladinho, quando a caneta e a plaquinha olharam par mim e sorriram!! =)

Olha o que virou:

[Percebam que o "dedão" está torto, é que lascou e eu não tive coragem de lixar - coragem no sentido de ficar com a unha cotoca, ta!? Nada relacionado a preguiça!! ^^]

Dedinho

Anelar

Indicador

Conjunto geral da "nailart"

A plaquinha eu não tive muita inspiração e ficou por isso mesmo, no "dedão" torto!!

Escrevo sempre "nailart" sobre as minhas invenções nas unhas, porque não as considero realmente uma #nailart, mesmo porque eu tenho muita preguiça de fazer, ainda mais quando  é tarde da noite, como era nesse dia!!

Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário