domingo, 26 de agosto de 2012

Li de Louboutin


Como já disse antes, vou postando as unhas mais recentes também, para não “perder o fio da meada”. Ou seja, no começo será uma mistureba gigante, porque ficarão as novas e as velhas todas “juntas”.
Bem, essa eu fiz dia 16.08.2012 =)
Vou confessar que há muito tempo eu queria fazer essa #nailart mas nunca achava que as unhas estavam realmente grandes o bastante, então sempre ficava para depois.
Bem, tive um insight e pronto, fiz!! Confesso que na minha opinião elas ainda não estavam grandes o bastante, mas já deu pra sentir o efeito da #nailart
No começo é uma sensação um pouco incômoda, dá a impressão de que você esta com as unhas “sujas”, tipo, tem alguma coisa que não pertence a suas unhas bem embaixo delas. Mas, foi fácil me adaptar, porque o efeito é lindo.
Ficava olhando para as unhas o tempo todo... hahahahahaha...
Comecei passando o vermelho sob a unha, deixei secar bem, e aproveitei para tirar os vermelhinhos que acabavam subindo e ficando sobre a unha. Depois passei base e mais duas camadas do preto da Versagy.
Como era tarde (pra variar), eu passei a base da Risqué, aquela milagrosa que faz tudo no mundo secar em 30 segundos.
Bem, vejam o resultado... Juro que essa é uma arte que eu vou repetir sempre... Mesmo porque nenhum Louboutin do mundo sai de moda algum dia, né!?
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário