quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lilica de Verdinho

Olá!! Boa tarde!!
Consegui organizar toda as minhas fotinhos de unhas e tentativas de #nailart... =)
Coloquei em pastinhas e datei todas elas, conclusão, se postar uma por dia, tenho unha para mostrar até o dia 22.04.2013 =) Uhuuulll... Nem eu achei que eram tantas!!
Porque organizar??
Porque assim é possível mostrar todas, sem repetir, repetir e repetir... A pasta é fixa no meu PC e assim que postar, eu deleto a foto e pronto, não há chances de repetir postagem!!

A primeira que vou mostrar é uma que fiz em 2009, para passar o meu aniversário... Unha cotoquinha = sem vontade de inventar... Então só passei um glitter básico, prata e pronto!! Essa foto tirei dias depois do meu aniversário, percebam que já estava descascando!! hahahahahaha...
Eu adoro verde, juro que tinha pouca amizade com eles, mas depois de "Hippie Chic" e derivados, eles se tornaram meus amigos!! =)

Beijinhos.
Lilica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário