quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Esmalte Mais Caro do Mundo

Somente para título de curiosidade, eu fiz essa busca na internet!!
"O esmalte mais caro do mundo"

Claro que vários sites apareceram para mostrar o vidrinho mais valioso de todos os tempos, temos algumas opções para mostrar.

O primeiro é o "Gold Rush", da querida "Models Own", e o valor? SÓ 265 mil reais!!
Para algumas vale o luxo, né!?
O vidrinho é revestido em ouro (o esmalte também tem ouro na fórmula) e contém 1.118 diamantes incrustados!! E ele é produzido somente por encomenda.
P.S.: e nem é hipoalergênico, viu!?
Agora, pra quem quer e gostou da cor do esmalte, ele pode ser encontrado na loja virtual da marca por R$ 13,00 =)
Tudo bem que eu adoro vidrinho e tal, mas... Nem tanto, né minha gente!?



Agora o campeão de aparições na minha busca é o... [clima de anúncio de vencedor de Oscar]

"black diamond" da Azature!! ^^

Lindão, né!?
O bonitão aqui, vale cerca de 500 mil reais!!
Porque?
Primeiro porque é da Azature, né minha gente!? Uma marca "super" (humildemente falando) com coleções e mais coleções de joias lindíssimas (e de chocolates finíssimos)!!
Segundo porque o bonitão tem diamantes de 267 quilates em sua fórmula!! E o efeito disso tudo é esse glitterzinho bem básico que se vê aí no vidrinho (ho ho ho)... Brincadeira, pelo visto o efeito é lindíssimo!!

Bem, somente UMA unidade será produzida e estará a venda, no finalzinho desse mês, em Los Angeles.
Para nós, sobra uma versão mais singela, que será lançada em paralelo, por aproximadamente R$ 50,00, certo? Que até então será vendida somente nas lojas Fred Segal!!

O diamante negro é a jóia suprema. A sua combinação de beleza, sofisticação, mistério se torna um luxo atemporal. Um dia eu pensei, ‘por que não mostrar esse estilo em unhas? Então, eu desenvolvi um Black Diamond Nail Polish com a mesma atenção e qualidade, minhas jóias, a fim de preservar a elegância do diamante negro.” disse Fred Segal.


Imaginaram as unhas pintadas de "black diamond" e uma filha única de "Gold Rush"?? hahahahaha... Aqui entra a história da mãozinha mais valiosa do mundo!! hahahahaha...

Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário