sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tendências - Verão 2013

O próximo verão será democrático... Para todos os gostos e estilos!! Não só para isso, mas também para termos o prazer de inovar, renovar e inventar mais e mais!!

Fonte: Thinkstock

Os metalizados estão no auge e a tendência é continuar... Então, nos joguemos e vambora!!
Os nudes também estarão sempre por perto e os tons pastéis!!
Ou seja, todo mundo estará na moda na próxima estação... rsrsrs...

Apesar de que eu sempre o uso o que eu quero, quando quero e como quero!! Sigo algumas dicas e novidades, mas faço tudo no meu tempo, para não me sentir pressionada pela coisa toda!!

Alguns exemplos que estarão no auge??
* Cyber (Risqué)
* Absinto (Colorama) - verdinho lindo que eu adoro
* Balé Clássico (Colorama)
* Estrela do Mar (Risqué)
* Meia Calça (Risqué)
* Ibéria (Big Universo)
* Misko (Big Universo)
* Dia das Estrelas (Risqué)
* Felizes para Sempre (Risqué)
* Cinza Incerto (Risqué)
* Azul Colonial (Big Universo)
* Cutie Pie (Hits Speciallità)

E é isso galerinha... Esse post eu tinha prometido para umas meninas aqui de Batatais e cá está... Da listinha que eu encontrei no site da TodaEla, eu tenho a maioria =D
Fiquei feliz!!

Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário