segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unhas para Noivas...


Olá!!
Agora me prometi arrumar tempo seja lá como for e vir postar sempre... Quanto mais tarefas a fazer, mais tempo eu vou conseguir, vou mentalizar isso sempre!!
Primeiro quero criar essa rotina, para depois escolher os melhores dias para postar... Mas, inicialmente farei o teste e verificar com minha irmã, já que esse blog tem duas "editoras" - hohoho... Brincadeira, claro!!

Bem, assuntos paralelos a parte... A intenção era fazer esse post ontem, mas foi aniver do meu sobrinho e me dediquei inteiramente a isso... Luquinhas sempre é e sempre será a prioridade da titia!!

Well, minhas amigas mais próximas, sabem que eu sou inteiramente apaixonada pelo assunto "Casamento", no geral, viu gente!?
Amo tudo que é relacionado ao tema e sempre foi assim, acredito que tenha que ser um dia lindo e muito bem pensado... Não acredito no "para sempre", mesmo porque não acredito em nada que seja realmente "definitivo", sei lá, tudo é tão inconstante que o "para sempre" não esta no meu dicionário, bem, sou bem Tomé e é isso!! Pode ser que dure, mas pode ser que não... Nunca se saberá de verdade!!

Voltando II, tenho gigas e mais gigas  de fotos de casamento no meu PC e passo hooras separando e organizando, além é claro de pesquisando tudo para aumentar a minha coleção... Juro que já pensei em comprar uma P* câmera e tentar me dedicar a fotografar casamentos, sério mesmo, também pensei em me candidatar para trabalhar em uma empresa de consultoria de casamentos... =) Mas, seria mais por hobby do que por profissão e atualmente estou totalmente dedicada a minha profissão!! Quem sabe no futuro, né!?
E, em várias das minhas pastinhas sobre o tema, você sempre vai encontrar unhas e mãozinhas das noivas... Dia desses, vi uma noiva com uma manicure, pelo que pareceu na foto, ela estava corrigindo uma falhinha básica nas unhas e eu pensei: "Caraca, se no dia do meu casamento, as unhas não estiverem IMPECÁVEIS, essa não será a Aline que eu conheço"... Posteriormente pensei: "Aliás, que cor a Aline que eu conheço usaria no dia dela??"
Juro que não sei, e mais tarde conversando com a minha irmã, ela me fez a pergunta e eu fiquei pensando... Usaria a clássica francesinha??? Vermelhaço?? Ou uma inglesinha???
Já disse ao namorado que, preciso de pelo menos 1 ano ou 1 ano e ½ para preparar nosso casamento, porque eu penso em tantos detalhes que o tempo recomendado pelos especialistas será pouco para mim e com certeza as unhas estarão em prioridade no meu check list, mesmo porque é algo muito visado nos casamentos, todo mundo que já se casou tem fotinho das mãozinhas esquerdas dos dois pombinhos, geralmente uma sobre a outra, não é!?
Tenho "sorte" porque my love tem mãos liiindas... *-* Aliás, sou apaixonada por mãos!! hahahahaha... Sim, sou meio estranha mesmo!!

E aqui vai a fotinho de uma mãozinha super fofa que vi na Revista Nova Noiva de não sei qual mês de 2009.
Na verdade o intuito da foto, era eternizar o anel *-* Lindísssssimo que ela esta usando, mas vale para aumentar meu número de fotos casamentícias também!! hahahahaha...
A revista não sei dizer de que mês é, porque dei ela para uma amiga que ia se casar na época!!





E vocês, que cores usariam??
Beijinhos.
Lilica.

Um comentário:

  1. Aline,
    tenho lindas ftos de caamento, vou t manda por email.
    bjo.
    Laís

    ResponderExcluir