sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Esmaltirinha


Ainn gente, essa esmaltinha foi a melhor... hahaha... Eu sempre levo esmaltes em todas as minhas viagens... Sempre... Levo o esmalte que estou (no momento em que vou viajar) e levo outro, de reserva (nunca se sabe quando a gente vai enjoar e querer trocar, né!?)... Ganhei esses dias, uma mini frasquerinha liiiinda do meu Love, para carregar os meus vidrinhos sempre comigo!! As vezes nem dá mesmo pra trocar de esmalte durante uma viagem e as vezes é tanta coisa pra fazer que você quer só aproveitar e as unhas que descansem por tabela!!

Confesso que na maior parte das viagens eu troco... Espero o namorado entrar no banho, ou coisa do tipo e troco!! =) E quando ele sai, estou linda e renovada, porque fazer as unhas renova!!

Beijinhos.
Li.


Nenhum comentário:

Postar um comentário