sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hair


Como já disse em outro post, não gosto muito de cabelo arrumadinho... Adoro os fios bagunçadinhos.
Esses estão arrumadinhos até demais para meu gosto, mas vale postar, porque achei uma arte incrível.

Só para esclarecer: Já há alguns dias eu venho postando coisinhas que não tem a ver com o conteúdo do Blog... Deu pra perceber, né!?
Pois bem, gostei da ideia, porque sempre vejo coisinhas tão maravilhosas na internet a fora e fico doida pra postar aqui pra vocês verem também... Então vai ficar combinado que, sempre as 5 pm teremos uma postagens que não corresponde ao assunto central do Blog. Assim, sempre que tiver algo para postar também, né!? hahahahaha...
Só esclarecer que o blog não deixa de ter como foco principal as unhas, isso é só pra mostrar pra vocês coisas que vejo por aí, já que navego demais e gosto de compartilhar tudo o que vejo.
Deixar claro também que, esses assuntos são "novos" para mim, leio muito, mas não tenho o costume de postar sobre isso... Unhas eu posto há bastante tempo já, e treino bastante também, então compreendam, please, se eu falar algo que seja "nada com nada".
Thanks, girls.
xoxo.
Li, abrindo horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário