sábado, 8 de setembro de 2012

Li de esmalte Dourado e Nail Art

Ahhh... A #nailart de hoje não poderá ser considerada #nailart de verdadinha porque as unhas estavam mega curtinhas... =/ Brincadeirinha!! =)

Essa eu ia realmente passar somente o esmalte dourado... Maaaaas, como deu “bolinha” (dá pra ver algumas se reparar beeem nas fotos), eu resolvi fazer uma metadinha rosa, com esse rosa lindo que é o “Lover” da Impala, da coleção Festa!! (mesmo porque estava com o dia cheio e tirar o dourado era perder minutos preciosos).

Ai, fiz uma rosinha no anelar... ho ho ho... Até parece... Brincadeira gente, esse é aqueles colantinhos feitos a mão!! QUE A GENTE COMPRA PRONTO!! =)

E pra finalizar, como amo “bolinhas” (não aquelas que aparecem no esmalte), fiz algumas com o histórico “Bianco Puríssimo”!!

Só isso!! Só isso nada, acreditem acabei de esmaltar com esse rosa lindo e deixei o vidrinho cair!! Meu namorado e minha mãe que limparam tudo, porque minha perna ficou melecada, meu pé idem e eu mega triste... hahahahaha... no mesmo dia, o namorado me levou na loja pra comprar outro!!!
Beijinhos.
Li.

[P.S.: estão vendo, aqui eu já comecei fotografar minhas unhas sem ser por acaso]





Nenhum comentário:

Postar um comentário