terça-feira, 18 de setembro de 2012

Movimento Não Foi Acidente

Olá pessoal!
Uma pequena pausa (mas muito importante) nos assuntos esmaltísticos pra falar de um tema muito sério: Acidentes no trânsito!

Todo mundo sabe que bebida e direção não combinam, né?! Mas infelizmente algumas pessoas se esquecem disso. =/ Na verdade, acho que nem sempre é esquecimento, mas devido as punições serem extremamente leves, ou nem haver punições em muitos casos, algumas pessoas simplesmente ignoram isso...
E é exatamente isso que o Movimento não foi acidente quer mudar. Basicamente o objetivo do movimento é ter penas mais duras pra quem dirige embriagado.
E a gente pode ajudar também!! Basta assinar a petição pública disponível no site Não Foi Acidente. Para isso é necessário somente o seu nome, título de eleitor e e-mail. Simples, não??
O CQC apoia essa campanha e divulga em todos os programas desde o início do ano, a meta é obter 1.300.000 assinaturas até o fim do ano. Nesse exato momento (01:38h - 18/09/) a quantidade de assinaturas é de 620.017. 
Ah, e se você não está com o título em mãos, pode verificar o número com uma consulta super rápida no site do TSE.
Enfim, assine por você, sua mãe, seu pai, irmãos, tios, primos, vizinhos, amigos... E divulgue também nas suas redes sociais, quando mais assinaturas melhor! 
E lembrem-se sempre, sempre, sempre: "Se beber, não dirija"

Beijos,
Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário