terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esmaltirinha


No começo é sempre assim!!
Tudo com a mão direita é mais fácil quando se é destro... E vice versa, claro!!
Eu treinei muito minha mão esquerda, quando sofri um acidente e quebrei o braço direito... Até escrevo bem com a canhota agora, viu!?

Esmaltar não é diferente, TODO MUNDO NO MUNDO RECLAMA DE ESMALTAR A MÃO DIREITA!! Não tem jeito, é dilema mundial... Mas, posso afirmar, não é assim tão difícil quando você ganha prática!! Treino é a melhor e provavelmente a única solução para quem quer fazer tudo sozinha!!

Eu, por exemplo, me lembro de duas vezes em que fui a uma manicure fazer as unhas... Se fui mais vezes, não me lembro... Uma na minha formatura do ensino médio e a outra nem sei para que fui!!
O resto, aprendi a me virar e pronto!!
Vale o treino, gente... Não é bicho de 7 cabeças!!
Beijinhos.
Li.

Créditos: Mulher de 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário