quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Inspiração


Ahhhh... Bom diiiia!! Começa hoje, o mês que eu adoro!! Mês mais lindo dos mais lindos, o mês do meu aniversário!!! *-*
Eu adoro fazer aniversário (dizem que é porque eu ainda sou novinha), gosto demais de comemorar e ter mais uma primavera para a minha lista, confesso!!
Bem, não haverá postagem tristonha (já teve?) nesse mês, porque é tempo de alegria...
E vou começar as inspirações do mês com uma inglesinha que eu apaixonei.
Também é dica da Risque (no FB) e os esmalte usados foram, “Armadilha Tropical” e “Novo Azul!” (lindo demais esse azul, viu!?)
Bem, é isso, mês do meu aniversário = eu mais animadinha do que o comum = mais posts do que o comum!! Rsrsrsrsrs... Brincadeira, meninas, estou tentando manter um certo “padrão” de postagens!! Ainda não obtive sucesso nessa tentativa, porque tem muita coisa acumulada para postar!!
Beijinhos.
Li (Quase25Aninhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário