sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inspiração


Hoje é meu Aniversário!! =)
hahaha... A forma mais direta de ganhar feliz aniversário!!

A inspiração de hoje é a minha cara, já que hoje é o meu aniversário... hahahaha... 

Brincadeira, eu não me considero uma vaca, mas como na programação toda, essa mimosa caiu justamente nesse dia, é aqui mesmo que ela vai ficar.
Segue o passo a passo que esta na página da Risqué no facebook:

"Vaquinha Fun"
Depois de preparar as unhas para a esmaltação com uma camada de Base Reestruturadora Risqué Technology, siga o passo a passo abaixo:
1.Esmalte a ‘unha filha única’ com Risqué Bianco Puríssimo e, faça as linhas da francesinha nas demais unhas;
2. Passe duas camadas de Risqué Renda nas outras unhas e limpe o excesso;
3. Desenhe o focinho da vaquinha com Risqué Rose Bombom e deixe secar;
4. Com um pincel 1, faça as manchinhas e os detalhes da filha única com Risqué Preto Sépia.
5. Para finalizar, passe o Spray Secante Risqué.”
Beijos meninas, a noite tem post de mim, sobre mim mesma... kkkkkkk...
Li, a aniversariante do dia!! (posso me considerar aniversariante do mês, né!? Posso, hoje é meu aniversário e eu posso tudo!! =P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário