domingo, 4 de novembro de 2012

Li de Esmalte Prata






Olha o “Li de esmalte...” aqui de novo!!! =)
Dessa vez, prata... Essa foto é um pouquinho mais recente!! E eu já me aproximo de terminar de postar todas as minhas cores e unhas aqui (not), sem chance, ainda tem muuuuito que postar.
Confesso que isso me apavora um pouquinho, viu!?
Quero seguir a sequência do blog e das unhas, e quando começo realmente quero e quero logo.
Mas, como resolvi fazer essa mistura toda de “unhas velhas” e “unhas novas”, fico mais tranquila, porque sei que as novas cores não estão todas paradas acumuladas e esperando para serem postadas.
Sou meio “esqueminha” assim mesmo, tenho séria dificuldade em não seguir uma linha lógica sempre e em tudo, esqueço que misturar e bagunçar as vezes é delicioso e divertido, bem, vou me moldando.
Nesse dia, eu estava testando que cor de esmalte passaria para combinar com o vestido que eu usaria no casamento de um amigo do meu namorado.
No final, não fui de prata... Volto com o resultado final em um post futuro.
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário