sábado, 3 de novembro de 2012

Li de Esmalte Preto



Essa também é uma “#nailart” velhinha, queria preto fosco, porque tinha visto numa propaganda, mas não cheguei nem perto do resultado da revista, primeiro porque as unhas estavam curtas e segundo porque o esmalte fosco, ganha brilho depois que você passa creminhos no seu corpo... ¬¬ Sim, fui dormir depois de fazer as unhas e antes fui passar meus cremes, daí o esmalte fosco já ganhou brilhinho e não ficou mais do que jeito que eu queria.
Bem, só esclarecer que nessa época, ainda não tinha a “base fosca” pra eu retocar a “arte” toda.
No anelar eu fiz um cantinho com esmalte preto com brilho e depois coloquei umas bolinhas de cinza para destacar a divisão de brilho e fosco.
Só isso...
P.S.: preto já é “duro” de tirar, preto fosco tem o dobro de dureza, viu!?
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário