quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Li de Esmalte Renda

Sim, tirei o super marrom e passei renda!! hahaha... Nada contra o “Renda”, mas falae, super mudança radical, né!?
No final, resolvi usar umas daquelas soluções super rápidas, para TENTAR dar mais charme ao renda.
Seu lá, nesse dia eu queria revolucionar tudo e passar algo básico... hahahahaha... Minhas unhas estavam pedindo por algo clarinho há algum tempo e eu relutante resolvi atender ao pedido delas.
Bem, na verdade eu queria algo que me remetesse a infância... =) Esse básico todo, me fez lembrar de quando ainda era pititica e fazia as unhas da minha maneira mais desconcentrada e maluca. Bons tempos em que a única preocupação era o que fazer nas mãozinhas.
Beijinhos.
Li (quase mais velhinha)











Nenhum comentário:

Postar um comentário