terça-feira, 20 de novembro de 2012

Li tentando fazer Marble Nail

A minha primeira tentativa com unha marmorizada foi um fracasso total.
Segui tudo, pensando que estava seguindo a risca, mas cometi alguns erros durante o processo todo.
Bem, eu fiz novamente há um tempo atrás e já dá pra sentir a diferença, né!?
Então, o que percebi, NUNCA no mundo pense em fazer uma marmorizada economizando esmalte... Sério, gente!! Parece besteira, mas é importante não ter dó, se joga, quer dizer joga tudo lá na água e parte do abraço.
A água gelada demais não foi minha amiga, na última vez que eu fiz, a vez que deu certo, usei a uma água menos gelada e não sei se isso tem interferência na arte toda, mas é outro ponto que eu achei melhor relatar aqui.
E por último, os esmaltes da Colorama foram bem mais eficazes pra fazer a arte toda, não se se tem algo a ver, mas com algumas marcas o esmalte não espalha direitinho.
Bem, a intenção era mesmo mostrar a meleca que eu fiz na primeira tentativa.
Beijos.
Li.





Nenhum comentário:

Postar um comentário