sábado, 25 de agosto de 2012

Combinar cores nos pés e nas mãos


Para mim, usar cores iguais nos pés e nas mãos é praticamente impossível (exagerando, claro)... Porque eu quase nunca uso cores claras nas mãos, assim como nunca (já usei) uso cores escuras nos pés... 

Agora combinar eu acredito ser possível sim, essa imagem é da página da Risqué no facebook (o link esta ali em cima) e a ideia do post é de Daniele Honorato do site Unha Bonita.

Como diz a matéria toda, realmente dá pra ficar perdidinha com  variedade de cores que nós temos hoje!!
Das combinações da imagem acima, eu ficaria com a primeira (Vanguarda e Toque de Penélope)
Apesar de que não me importo em deixar tudo combinadinho, aliás, gosto desse "descombinar"

Vale a dica!!
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário