sábado, 25 de agosto de 2012

Comprinhas de Li e Rô


Bem, do mesmo jeito que não dá pra ir inserindo os esmaltes na fila, as comprinhas também não!! Não porque eu compro vários vidrinhos, bem, eu não acho, mas para as comprinhas não ficarem acumuladas também, né!?

Esses eu comprei em Batatais, o que realmente não compensa, os preços são muito diferentes, um vidrinho que pago R$ 2,70 ou R$ 3.50, em São Paulo, pago de R$ 4,00 a R$ 5,00 em Batatais, bem, se eu fosse para São Paulo, só para isso, provavelmente compensaria comprar tudo por aqui (claro), mas como vou visitar o namorado e tem lojas de cosméticos pertinho da casa dele, eu aproveito!! =)

Maaaaas, algumas vezes vou nas lojas aqui em Batatais e não resisto e esse dia foi bem assim!!

Vamos lá, essa marca eu nunca tinha visto, nem na internet... Como faço sempre comprei somente dois vidrinhos para testar. O mais legal é que não tem Tolueno... Alguém já tinha visto essa marca?? Juro que nem em São Paulo, onde a variedade é bem maior, eu não tinha visto!!

 


Comprei mais um da Argento, achei o roxinho muito fofo e o melhor é que já são hipoalergênicos!!
P.S.: minha unha não esta suja, viu!? Esse é o resultado de uma #nailart que eu estava no dia!! rsrsrs...




Comprei também uns lindinhos da Impala que estavam faltando na minha coleção, são os “Atitude Pop”, “Meu Estilo” e o “Skinny” da coleção Rebelde e o “Caixa de Música”, “Deitar na Rede” e o “Alegria” da Coleção Trem da Vida.









Comprei um fortificador de unha da Vefic, gostei, senti as unhas mais “durinhas”, o grande problema para mim foi o cheiro... Tem um cheiro mega forte, parece cheiro que de algum remédio ou sei lá. Bem, a melhor opção é usar ao ar livre. Eu sempre usei um óleo de cravo muito bom, e o cheiro, claro faz jus ao nome, então não me incomoda tanto.



Comprei também o “Mar Sem Fim” da Colorama, da Coleção “África à Vista”, comprei esse porque queria muito, deixei pra comprar os outros em São Paulo, porque o preço estava exagerado demais.



Bem, é isso gente, essa não foi a última comprinha, mas eu volto em outro post para mostrar a novidade e ooooutra marca novíssima que comprei em São Paulo.
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário