terça-feira, 21 de agosto de 2012

Indicação da Amiga Júlia

A Jú é uma amiga de Ribeirão Preto, que eu quero para sempre!! Foi minha companheira durante toooodo o curso de Cons. Civil que terminei no final do ano passasdo!!

Desde o comecinho, a gente já se juntou numa mesma turma e daí foi até o final!! Sempre ouvia as minhas reclamações (que nunca foram poucas), ou seja, conclui-se que sim, ela tem uma paciência gigantesca!! Além da paciência, ela é super tranquila, e muuuuuuito determinada!! Uma guerreira da melhor qualidade!!

Ahhhh... A Jú tem unhas lindas e sempre aparecia com cores diferentes e #nailart pra decorar!!

No sábado ela me deixou essa unha aqui:


Ela disse que é a minha cara... E eu fiquei me achando!! ho ho ho!!
Adorei demais tudo nessa unha, o rosa é show, as bolinhas eu sempre adorei e vou adorar para sempre e o lacinho com uma "perolazinha" no centro é muito fofo!!

Jú, adorei a indicação... Já estou planejando fazer essa #nailart qualquer dia!! =)

Beijinhos.
Li.

2 comentários:

  1. Opaaaa! Que honra Alineee!!!

    A pérola é o toque de charme que estava faltando para essa delicadeza toda que é esse modelo de unha.

    VAI FICAR ÓTIMA EM VC!

    Quando fizer, tira fotos.


    Ah, gosto de ouvir seus desabafos. =D

    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jú!!
      Eu também adorei o detalhe da perolazinha ali!!

      Vou tentar, deixa só as unhas crescerem um pouquinho que eu faço!! E pode deixar que tiro fotinhos e posto aqui!! =)

      Obrigada, por ser sempre minha amiga!!
      Beijos.

      Excluir