terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unhas da Amiga Silvia

Para e baba muito!!

Essas unhas (grandes, lindas e bem pintadas) são da Silvia, ooooutra amiga de São Paulo, que de quebra ainda é namorada do meu cunhado!! Tcharããããmmm... =)

Essa super #nailart ela me mostrou no sábado (eu estava em Sampa no final de semana), eu de #louboutin (o tradicional) e ela de oncinha!! ^^
(São muito phinas as namoradas dos irmãos "Sinopoli", viu!?)

Eu adorei demais, achei super charmosa e criativa!! Além de serem discretas!!
Logo que vi já pedi para ela me mandar pra eu postar aqui e ela aceitou!! *-*

Nós viajamos juntas num feriado (eu não me lembro em qual - hahahaha) e foi super divertido, apesar das chuvas =/
Mas, aproveitamos para jogar muito UNO e tomar bastante vodka com energético... hahahahahaha...

Bem, ela sempre está com unhas lindíssimas e eu já me prometi pedir sempre, pra postar as unhas dela aqui!!

Valeu por mandar, Siil!!
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário