domingo, 19 de agosto de 2012

Inspiração #nailart


Sei que não dá pra ver tudo direitinho, mas o Look “inteiro” parece bem bacana!!
Eu não tenho estilo definido, aliás, nem acho que todo mundo seja sempre tão rotulado assim!! Confesso que tenho sérias dificuldades em usar peças que caracterizem um estilo “rocker”, mesmo amando Iron Maiden, Metallica, Nightwish e derivados, esse não é o look do meu dia a dia!!
Atualmente é muito mais comum ver peças desse estilo espalhadas por aí, tachinhas e spikes são o auge do momento, mas eu ainda tenho dificuldades em fazer essa associação!!
Bem, nunca é tarde para começar, né!?
Quem sabe você ainda não me vê por aqui, postando pecinhas, unhas e coisas do tipo!?
Enfim, amei TU-DO... E o laranja deu um destaque super charmoso no look rocker!! \m/
Beijinhos.
Lilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário