domingo, 19 de agosto de 2012

Lilica de Esmalte Rosa



O “Rosa”... Ahhh o “Rosa”!!
Minha irmã sempre foi muito mais rosa do que eu... Ou seja, eu nunca morri de amores pelo rosa!! Eu sempre fui uma menina muleque e ficava sempre com a outra cor... Tipo, "vovó fez um cachecol rosa e outro azul..." Já era fato consumado que eu ia querer o azul!! Hahahahaha...
No máááxiiiimo dos máximos, eu ia de roxinho!! =P
Mas, eu aprendi a gostar de rosa, abrir a mente e descobrir que eles não são tão ruins assim!! Hahahaha... Brincadeira, nunca foram ruins, era minha personalidade rebelde, sei lá!? [se é que fui rebelde, né!? Vou perguntar pra mamãe]
Mas, esse rosa ficou lindinho e agora já sei como combiná-los com o resto do look!!
A propósito, aprendi tanto que tenho váááárias unhas rosinhas para postar ainda!!
Beijinhos.
Lilica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário